ATUALIZAÇÃO NOS TERMOS GERAIS DE UTILIZAÇÃO DE SERVIÇOS
Indiferente do plano contratado, todos os serviços e condições descritas nestes termos regem às mesmas regras, o que diferencia um plano do outro é o número de horas que serão contratadas em cada projeto/site/ cliente e bônus de produtos.
ESTRUTURA DE SERVIDOR:
- Espaço em disco 10 GB (Consultar valores adicionais para mais espaço)
- Até 10 Caixas de Emails 1Gb por email (Consultar valores adicionais para mais espaço)
- Máximo de 50 processos simultâneos
- Servidor dedicado
- Backups Semanais
- Certificado SSL
- Sistema de tickets para abertura de chamados, emissão de boletos e acesso à produtos.
- Atualizações mensais de plugins e temas
- Recuperação de dados em caso de invasões
- Atendimento personalizado
- Análise de desempenho
- 12 vCPU
- 32 GB de memória RAM DDR4
- Armazenamento SSD
- Painel de controle cPanel | WHM
- Transferência ilimitada
- 750 Mbps de Uplink
- 5 IPs dedicados
- Sistema de Vigilância Pyxsoft Anti Hackers
MANUTENÇÃO:
- O serviço de manutenção consiste em analisar a estrutura do site/sistema em uso e disponibilizar as mais recentes tecnologias e ou melhorias necessárias para o melhor funcionamento, a Visage possui um banco com mais de 5 mil plugins originais licenciados para distruibuição comum entre usuários sem qualquer custo extra, somente serão cobradas as instalações de plugins em casos de implementações, ou seja, se o cliente ainda não possuir o plugin na estrutura online.
- As solicitações de suporte deverão ser realizadas pelo sistema www.suporte.visage.com.br, desta forma todos os atendimentos ficam organizados e registrados para melhor controle da entrega do produto contratado.
- O prazo médio para atendimento das demandas de manutenção é de até 24 horas (1 dia)
- Atendimentos emergenciais terão preferência e serão resolvidos antes do prazo médio.
- É responsabilidade do cliente o fornecimento de todo o conteúdo (textos e imagens) necessárias para a atualização das páginas.
- A Visage Web não realiza monitoramento full time de bugs nos sites, a rotina de manutenção ocorre uma vez na semana. É responsabilidade do cliente o acompanhamento geral da usabilidade dos seus projetos online, uma vez identificado algum erro deverá ser informado via ticket ao suporte.
- Demandas que extrapolarem o número de horas/ tickets contratados serão cobradas como Ticket Avulso de Suporte, o cliente será informado de orçamentos excedentes ao plano e poderá autorizar ou não a contratação.
- A Visage não se responsabiliza pelo mal funcionamento ou segurança de sites/ sistemas em servidores de terceiros.
- Não serão consideradas manutenção, para os efeitos destes termos, as alterações realizadas na estrutura ou no layout do web site por parte do cliente, sendo estes serviços cobrados separadamente ao contrato. Qualquer implementação estrutural adicional deverá ser solicitada para a Visage Web.
- Não compreende o escopo de manutenção mensal implementações estruturais, rotinas, integrações terceiras e ou mudança de layout. A manutenção consiste especificamente em manter em pleno funcionamento a estrutura publicada bem como a segurança e otimização.
PRÁTICAS DE USO SERVIDOR/ E-MAILS
- Nosso servidor disponibiliza até 50 processos simultâneos, qualquer script ou código que extrapole o consumo contratado terá a conta imediatamente suspensa.
- É proibido o uso de bots e ou recursos que infrinjam as políticas de uso do Google.
- A Visage Web não trabalha com hospedagens de sites, o servidor é para uso exclusivo da empresa na gestão dos produtos contratados, ou seja, todo o processo de instalação, implementação do site e ou sistema é realizado internamente pela equipe da Visage Web. Ao mesmo tempo disponibiliza o acesso à área administrativa dos sistemas e sites para que o cliente possa fazer a gestão no ambiente de produção.
- A Visage Web não fornece acessos à cPanel, SSH, FTP ou banco de dados, uma vez que o cliente tenha acesso à estes recursos qualquer arquivo malicioso pode causar interrupção dos serviços em toda a base.
- Os usuários identificados pelo sistema como responsáveis por qualquer sobrecarga ou malware no servidor terão suas contas suspensas imediatamente e todos os arquivos desconhecidos serão removidos da hospedagem. Caso seja evidenciado o mal uso dos serviços, no terceiro aviso o cliente terá o contrato rescindido automaticamente e multa de 30% sobre o saldo do período. O cliente também poderá responder pelos danos causados à terceiros uma vez que estrutura tenha sido comprometida pelo mal uso.
- O E-mail Visage Web possui a capacidade de armazenamento padrão de 5GB por caixa com possibilidade de aumentar para 30GB ou 50GB. Para isso, é necessário efetuar a contratação de caixas adicionais e haverá cobrança por cada caixa adicional. Ao atingir a capacidade máxima, mensagens enviadas à conta NÃO serão entregues por falta de espaço, retornando o seguinte erro ao remetente: Quota exceeded (mailbox for user is full).
- Nossos servidores estão configurados para limitar o envio a 100 mensagens por hora para cada caixa postal do seu domínio, limitado ao envio de 500 mensagens por hora para todo o domínio, utilizando o mesmo endereço de conexão (IP), ultrapassada esta limitação haverá retorno de erro.
- Todos os plugins e temas instalados nos sites e sistemas desenvolvidos pela Visage Web são licenças de uso compartilhado, estas licenças não são disponibilizadas para os clientes mesmo na vigência do contrato. A Visage possui um banco com mais de 4 mil licenças de plugins e temas para uso exclusivo de clientes do plano de manutenção Visage Web.
PAGAMENTO / SUSPENSÃO
- O ciclo padrão de cobrança dos planos é iniciado com a emissão da fatura no ultimo dia útil do mês anterior com vencimento no dia 10 do próximo mês. O cliente poderá optar por pagamento com cartão (+ tarifas), boleto ou Pix.
- A Visage trabalha com sistema PRO RATA (Caso o cliente contrate os serviços fora do ciclo padrão, o sistema cobra somente o saldo de dias que ainda restam para fechamento do mês e no próximo mês cobra o valor integral da fatura)
- A Visage Web não gera créditos de serviços não utilizados no mês, o número de horas contratados no plano expira ao final de cada ciclo.
- Antes da suspensão total dos serviços, o sistema realizada diferenças tentativas de cobrança, exemplo:
- 31/05 - Fatura Criada
- 07/06 - Lembrete de Fatura a Vencer
- 13/06 - Cobrança em Atraso (1º Aviso)
- 16/06 - Cobrança em Atraso (2º Aviso)
- 22/06 - Serviço/Produto Suspenso
CANCELAMENTO / MULTA
- Todos os planos possuem permanência mínima de 6 meses, a antecipação deste prazo deverá ser indenizada em 30% do saldo total do contrato.
EXCLUSÃO DOS DADOS/ SOLICITAÇÃO BACKUP
- É responsabilidade do cliente informar da desistência/ cancelamento dos serviços e solicitar backups dos arquivos do servidor.
- Contas inadimplentes por 30 dias serão removidas do servidor automaticamente. Após a remoção das contas do servidor, o cliente não poderá mais requerer o backup, mesmo após o pagamento.
Terça, Agosto 23, 2022